CONVENÇÕES COLETIVAS

Convenção Coletiva no Espírito Santo

A FENATRACON substitui em Estados em que não possui Sindicato específico, onde a Organização Sindical ainda é Inorganizada.

Por ser uma entidade de nível superior e que Representa uma Categoria Profissional Específica no seguimento de Trabalhadores em Concessionárias e Distribuidores de Veículos, a FENATRACON assinou a Convenção Coletiva de Trabalho, 2018/2019 com o SINCODIV/ES, que Respalda e Legitima Incondicionalmente o SINDCON-ES, tendo como que o Objetivo Central são os Avanços Imediatos e Concretos para a Categoria.

Image

Buscando sempre a verdade, a Fenatracon esclarece que trabalha em parceria, visando a qualidade de vida do empregado, melhor remuneração e vai buscar oferecer para a categoria treinamentos, conhecimentos, atingindo assim o avanço social e econômico da categoria.

Estamos travando lutas no âmbito trabalhista sem precedentes, e mais do que nunca precisamos estar unidos e fortalecidos. Rejeitando fatores que não condizem com a verdade, bem como notícias limitadas e fantasiosas que põem em dúvidas e prejudicam ainda mais nossos Trabalhadores em Concessionarias e Distribuidores de Veículos Espalhados em todo Território Nacional.

A Fenatracon se mostra atuante e representante de fato de todos os trabalhadores da categoria no Brasil. A Convenção Coletiva de Trabalho do Espirito Santo foi realizada pela Fenatracon no estadopois não havia entidade sindical laboral específica que entendesse das necessidades e reivindicações da categoria, e que graças ao trabalho sério e contínuo também, foi realizada a Assembléia de fundação da entidade no estado.

Palavra do Presidente: Luiz Gonzaga Neto, presidente do Sindcon CE e presidente da Fenatracon se diz "feliz pela realização da primeira convenção coletiva e neste ato agradece aos presentes, citando os sindicatos do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro pelo pela dedicação e empenho nesta feita, bem como os trabalhadores do Espírito Santo e o Sincodiv pela confiança, e os diretores do Sindcon CE que dão suporte e apoio em sua ausencia."